Home / Todos / Homologado resultado final do edital para execução do projeto Nosso Natal 2025

Homologado resultado final do edital para execução do projeto Nosso Natal 2025

Organização da sociedade civil foi aprovada após análise documental e será responsável por ações que levarão celebração, convivência e espírito natalino às comunidades do Distrito Federal

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) homologou, nesta terça-feira (25), o resultado final do Edital nº 27/2025, que selecionou a organização da sociedade civil (OSC) responsável pelo projeto Nosso Natal 2025. O Instituto Missão Hoje (IMH) foi oficialmente aprovado após a etapa de análise documental, tornando-se a entidade habilitada para celebrar o termo de colaboração previsto no chamamento público.

Objetivo da seleção é garantir programação gratuita a todos durante o período natalino | Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília

 A escolha integra a plataforma Parcerias GDF Mrosc nº 3687 e tem como objetivo garantir a organização e a realização de atividades culturais que promovam união, alegria e convivência durante o período natalino. A iniciativa busca levar programação gratuita e acessível para inúmeras famílias, reforçando o caráter comunitário do Natal e fortalecendo ações de cultura e cidadania no DF.

Com a homologação, o IMH está apto a iniciar os trâmites finais para a execução das ações previstas no projeto. A etapa de habilitação confirmou que a entidade atende aos requisitos legais, administrativos e técnicos necessários para conduzir o Nosso Natal 2025, iniciativa que já integra o calendário oficial de eventos culturais do Distrito Federal.

“O Nosso Natal 2025 é um projeto que faz diferença na vida das pessoas”, reforça o secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes. “Ele leva acolhimento, encontro e pertencimento para milhares de famílias que veem, na cultura, um espaço de celebração e esperança. Ao homologarmos a entidade selecionada, reafirmamos o compromisso de realizar um Natal público, democrático e voltado para a comunidade. Cultura é isso: construir pontes, fortalecer vínculos e estar presente onde o povo está.”

Confira a íntegra da homologação.

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Fonte: Agencia Brasilia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *